10 de junho de 2013

Mais uma sexta sem sessão e sem explicação em Ouricuri

Camara Municipal

Nas três últimas sextas-feiras, não houveram sessão ordinária na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor) e nem ao menos houveram explicações por parte da Câmara Municipal sobre o motivo de não haver as sessões.
Na antepenúltima sexta-feira (25) a reunião não aconteceu e o motivo não foi revelado, já na penúltima sexta (01), a reunião não aconteceu por falta de quórum e nessa sexta-feira (07) nem um vereador compareceu aquela casa e nada que justificasse a não sessão foi divulgado na imprensa local.
Nessa última sexta-feira (07), os funcionários fixaram um aviso na porta avisando que não haveria sessão, por motivo do falecimento de uma parente de uma funcionária da Câmara Municipal.
O problema é que a direção da Casa Rodrigo Castor não tá nem aí, pois não envia nenhuma nota à imprensa avisando o motivo da não realização das reuniões. Está faltando organização por parte da Casa e acima de tudo estão faltando com respeito com a população que sem saber de nada vão até a Câmara e voltam sem nenhuma explicação.
Tá faltando comunicação e acima de tudo respeito ao povo. Não sabemos se a Câmara tem assessoria de comunicação, mas se tiver, estão despreparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário