4 de junho de 2013

Ipubi envolve alunos, professores e comunidade na 1ª Semana do Meio Ambiente

Imagem evento Serrolandia (1)
Com o foco na educação ambiental, a Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, desenvolveu parcerias com as escolas da rede municipal de ensino de Ipubi, para ser vivenciado durante toda a semana (03 à 07 de junho), atividades como palestras, nas principais escolas do município. Nessa segunda feira dia 03 o prefeito João Marcos Siqueira juntamente com o Diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade Daniel Torres, vice-prefeito Zé Ivo, vereadores e lideranças políticas e comunitárias fizeram na Escola Pedro Vicente de Souza no distrito de Serrolândia a Abertura Oficial da Semana do Meio Ambiente.
Com o tema “Ação Local por uma Causa Global”, numa abordagem entre educação e consciência ambiental. Durante a semana terá outras palestras, hoje terça-feira na Escola Francisco Carneiro de Andrade, distrito de Serra Branca às 15 horas. Amanhã quarta-feira dia 05 dia Mundial do Meio Ambiente duas palestras às 15 e 20 horas na Escola José de Siqueira Alves. Na quinta-feira às 15:00 horas na Escola Angelo Afro de Oliveira no Sítio Torre e finalizando a programação na sexta-feira às 15:00 horas na Escola Manoel Aureliano de Macedo.
Todas essas atividades tem como objetivo traçar metas e ajudar o município na construção de uma política municipal de meio ambiente e na busca do levante da conscientização ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário