13 de junho de 2013

Homem joga panela quente em cima da ex-companheira

Por não aceitar o fim do relacionamento, o ambulante Rinaldo João da Silva, de 41 anos, virou uma panela cheia de galinha, que estava sendo cozida, em cima da ex-companheira, Elisângela dos Santos Leite, de 34. O incidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (10), na rua Padre Manoel Nóbrega, na comunidade Pantanal, no bairro da UR-3, no Ibura, Zona Oeste do Recife. O incidente configura mais um caso de violência contra a mulher, após o acusado ter ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a delegada Lúcia Custódio, a vítima afirmou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-companheiro. Ainda segundo a delegada, antes do incidente, o acusado estava bebendo em frente à casa da vítima e só partiu para a agressão após estar embriagado. O acusado foi autuado por lesão corporal, já que a vítima teve queimaduras de segundo grau. Elisângela teve um relacionamento de 15 anos com Rinaldo e, durante todo esse período, sofreu constantemente agressões do acusado. Dessa vez, a motivação da agressão foi um ciúme que o rapaz teve do irmão da vizinha da vítima, que tem problemas mentais, e saiu da casa da mulher momentos antes da agressão ser concretizado.
A mulher também relatou que não havia denunciado o ex-companheiro por pena, já que gostava dele e, antes de por fim ao relacionamento, desejava passar o resto da vida junto do então companheiro. A mulher afirmou que chegou a ficar grávida de Rinaldo por duas vezes, mas com as constantes agressões acabou perdendo os bebês. Rinaldo foi enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário