11 de junho de 2013

Homem é esfaqueado no mercado público em Guarabira e morre a caminho do hospital

 1001491_297743067029933_568764987_n
Por volta das 16h30min de ontem (10) Antonio José da Silva, 50 anos, mais conhecido por Pelé do CD, morador do bairro do Rosário, foi assassinado por trás do mercado público de Guarabira.
Segundo informações ele bebia em um bar localizado dentro do mercado da carne quando foi atingido com uma faca na altura do peito, o mesmo ainda chegou a correr, mas caiu por cima de um banco de feira, localizado na Rua Leonel Ferraz, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima, mas “Pelé” morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Guarabira.
“Pelé” trabalhava como ambulante, vendendo CDs e DVDs piratas, num carrinho pelas ruas de Guarabira.
Segundo a polícia, o suspeito do assassinato é Vagner Silva Ferreira, 30 anos, residente na Rua Onorato Araujo Filho, no Bairro do Nordeste II, na Rainha do Brejo. Populares disseram que tudo teria começado depois que vítima e acusado se desentenderam. “Pelé” teria acertado um soco em Wagner, que por sua vez sacou uma faca e acertou o peito de “Pelé”.
O dono do bar onde ocorreu o crime, que poderia dar mais informações aos policiais, teria lavado o local do homicídio para limpar do sangue da vítima, fechou as portas do estabelecimento e saiu.
Até este momento (17:40h), ele ainda não havia sido encontrado para prestar esclarecimentos.
A polícia faz buscas para tentar localizar e prender Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário