6 de junho de 2013

Homem denuncia espancamento e estupro de filha menor em Ouricuri

a123

O senhor Gilmar Francisco de Souza, residente no Sítio Teiú, zona rural de Ouricuri, na manhã de hoje (06) procurou o Blog e denunciou o crime cometido por dois homens na última terça-feira (04), com sua filha de 13 anos. O pai estava indignado pelo fato de o crime não ter ganhado espaço na imprensa regional.
Segundo o pai da menor, quando o ônibus da escola passou e sua filha não chegou, ele pegou a moto e saiu em busca da filha. Em frente a Escola Estadual São Sebastião, onde a vitima estuda, o pai foi informado que sua filha e mais três jovens teriam entrado em veiculo que já era ocupado por dois homens.
Diante de tais informações, o senhor Gilmar e outros pais, resolveram procurar a Delegacia de Policia Civil de Ouricuri, onde disseram que as buscas só poderiam começar após um prazo determinado por lei. Gilmar disse que continuou com as buscas, quando encontrou as jovens em uma casa no bairro Santo Antonio em Ouricuri, segundo o pai, a filha estava desacordada, com hematomas pelo corpo e praticamente despida (apenas de calcinha).
Gilmar Francisco disse que além de sua filha, outra jovem também foi estuprada e que uma das jovens e os homens foi quem armaram a cilada pras demais. O caso foi registrado na Delegacia de Ouricuri e os dois acusados, Diego e Douglas, foram presos horas depois enquanto praticava esportes em uma quadra poliesportiva na cidade.
A menor, filha de seu Gilmar terá ajuda psicológica a partir de hoje, segundo informou o pai que se mostrou indignado com a situação dizendo esse crime deveria ser divulgado pela imprensa regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário