17 de junho de 2013

Homem acusado de assassinar ex-companheira é preso em Petrolina

preso
Policiais Civis da núcleo de homicídios da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina prenderam, no bairro Cacheado, Pedro Manoel Pereira, 33 anos, conhecido por “Pedro Maresia”, acusado de ter matado com dois tiros de revólver calibre .38, sua ex-companheira Anatecia Silva Freire, de 26 anos.
Segundo a polícia, o crime, cometido na Rua 2 do bairro Cacheado no último dia 31 de maio, ocorreu devido a vítima teria provocado uma desavença entre Pedro e sua atual companheira, fato que provocou a ira do acusado e motivado o crime. Pedro Manoel foi preso por força de mandado judicial de prisão expedido pelo Juiz da Vara Privativa do Júri da Comarca de Petrolina.
No momento da prisão o acusado tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais civis, e apresentado a Delegada de Homicídios, Sara Machado, que presidiu o inquérito policial. Em seu depoimento o acusado confessou ter cometido o crime e, após esclarecimentos, Pedro Manoel foi recolhido à Penitenciária de Petrolina, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário