17 de junho de 2013

Final do campeonato de veteranos de Ouricuri, um show de organização

A Coordenação de Esporte da Prefeitura Municipal de Ouricuri, através do seu coordenador Narcizo total e o diretor de esportes Thiago, eram só elogios as equipes participantes do campeonato de veteranos versão 2013. Primeira competição organizada nessa nova gestão do Prefeito Cézar de Preto que ao lado do vice-prefeito Guga Coelho e a secretária de educação Cristina Ivana estiveram presentes desde o inicio das decisões deste domingo(16).

Nossa reportagem conversou com o vice prefeito e o mesmo  falou da importância desse modelo de gestão do Prefeito Cézar de preto, enfatizando que o mesmo está resgatando a cultura do esporte Ouricuriense esquecida a bastante tempo.

Por último na oportunidade conversamos com o Prefeito Cézar de Preto, e ele destacou tambem o desempenho do departamento de esportes da prefeitura de Ouricuri pela bela orgazição.

E parabenizou as equipes como um todo, do presidente ao massagista pela sensibilidade durante a competição e ao mesmo tempo direto ou indiretamente ajudando a organização.

Agradeceu a todos os torcedores que alí estavam presentes, os vencedores e os vencidos, porque para ele não existe derrotados no esporte, esporte é investimento e sempre será na minha gestão, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário