4 de junho de 2013

Em parceria com Governo do Estado, Prefeitura de Ouricuri consegue novo local para armazenar e ampliar a distribuição de milho da CONAB

visita -amazém milho Ouricuri 02

visita -amazém milho Ouricuri

Em Ouricuri, muitos criadores de animais estão encontrando na venda do milho da CONAB (com desconto de quase 70% no valor de mercado para a saca de milho), uma grande ajuda para alimentação dos rebanhos nesta seca. Essa é uma parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura de Ouricuri.
Recentemente a prefeitura do município, em parceria com o governo do estado, conseguiu outro espaço – um armazém maior – para guardar todo o milho que chaga à cidade.
Agora, além do armazém na Avenida Engenheiro Camacho, Bairro Renascença (Batalhão), parte do milho fica guardado em um grande ponto na Avenida Fernando Bezerra, próximo a Casa de Saúde João XXIII. O primeiro local no Bairro Renascença, é uma contrapartida do próprio município.
visita -amazém milho Ouricuri 03

Na última semana, Reginaldo Alves, representante da SARA/SEAF –Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, através da Secretaria Executiva da Agricultura Familiar do Estado, visitou o novo Armazém em Ouricuri. O secretário municipal de Produção Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Paulo Pedro de Carvalho, também esteve no local acompanhando a visita de Reginaldo e vistoriando o novo ponto. Ambos estão empenhados e otimistas quanto á melhoria da venda de milho da CONAB no Araripe, pois Ouricuri é um Polo da CONAB que vende milho para os 10 municípios deste território.
Da Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário