11 de junho de 2013

Depois de declaração de Joelma, empresário nega fim da Calypso

  (Divulgação )
Joelma, vocalista da banda Calypso, causou furor entre os fãs neste fim de semana, ao afirmar que pretende largar o grupo para se dedicar à música gospel. A cantora fez a declaração durante um show em Capitá, no Recife, e a notícia imediatamente se espalhou pela internet.

Em pouco tempo a informação começou a repercutir como o fim da banda Calypso. A filha de Joelma, Natália Sarraff, comentou o assunto, colocando mais lenha na fogueira. "Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você ta feliz de verdade, te amo te amo", escreveu.

No entanto, o empresário do Calypso, Fábio Macedo, negou que a banda está encerrando suas atividades. De acordo com ele, o grupo possui compromissos até 2015, que devem ser cumpridos. A futura carreira de Joelma na música gospel teria, então, que ficar para depois dessa data.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário