1 de junho de 2013

Acusados de matarem ouricuriense são presos em flagrante em Trindade

fotos 4

Foram presos em flagrante na ultima quarta-feira (29), Adevaldo Rodrigues Silva, de 21 anos e Danilo Herbert Santana Diniz, de 19, acusados de praticarem um homicídio triplamente qualificado contra o ouricuriense Indalécio Macario da Silva, na cidade de Trindade.
Os acusados foram presos horas depois do crime após um intenso trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Araripina e policiais da Delegacia de Trindade. De acordo com a Delegada Seccional, Katyanna Muniz, que lavrou o flagrante contra os acusados, as investigações apontaram que a vítima, e os dois autuados bebiam em um bar, quando Indalécio teria pago a conta, tendo os dois autuados visto que o mesmo estava com certa quantia em dinheiro, arquitetaram então a morte da vítima, com vistas a repartir o dinheiro.
A delegada revela que próximo a um matagal, Danilo Herbert segurou a vítima enquanto Adevaldo Rodrigues desferiu três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro  na lateral do corpo e o terceiro no peito. Não satisfeitos, os acusados ainda tentaram separar a cabeça da vítima do corpo com a faca peixeira, mas não conseguiram, arrastaram então o corpo da vítima para dentro do matagal na tentativa de ocultar o crime, dividindo o dinheiro da vítima, algo em torno de R$ 116.
Os acusados foram localizados e presos em flagrante sendo autuada por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, ocultação do cadáver e pela emboscada, o que veio a inviabilizar qualquer tentativa de defesa da vítima. Danilo e Adevaldo confessaram a autoria do crime, e na residência de Adevaldo aprenderam ainda as roupas utilizadas por  ele no momento do crime que continham manchas de sangue da vítima.
Os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública de Trindade onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário