17 de junho de 2013

Acidente mata três pessoas da mesma família entre Parelhas e Jardim do Seridó no RN


Uma grande tragédia vitimou três pessoas da família “Patrício” de Jardim do Seridó. O acidente com a caminhoneta L 200, de placas, OKC 1716 de Mossoró/RN, aconteceu por volta do meio dia e meia deste domingo, (16), na RN que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, exatamente no trevo de acesso à Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Segundo informações, o veículo estava em altíssima velocidade, e o motorista, (Joaquim da COMPOL)perdeu o controle na lombada antes do trevo, capotando por várias vezes, vindo a parar à aproximadamente 100 Mts do local onde existem marcas de frenagem do carro.

Três pessoas morreram, sendo que duas, “Joaquim da COMPOL” e “Nelson de Clodomiro” morreram na hora, e o outro ocupante do veículo, “Renato Medeiros” ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Parelhas, mas não resistiu e morreu.
Renato Medeiros - Joaquim Patrício e Nelson (Fotos: Marcos Dantas)
Segundo “Nelsinho”, filho de “Nelson de Clodomiro”, as vítimas tinha terminado de almoçar na casa do seu pai, e “Joaquim da Compol” os convidou para ir até Campina Grande, mas antes de chegar à Parelhas aconteceu a tragédia.

A PM de Parelhas isolou o local, e o ITEP já removeu os corpos para Caicó.


Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário