1 de junho de 2013

A ex-assessora do prefeito Danilo fala da sua demissão e do rompimento de Danilo com Zé Jacó

A ex-assessora do prefeito Danilo  Rodrigues concede entrevista a rádio liberal Fm, e fala da sua demissão e do rompimento do prefeito Danilo com o vice Zé Jacó. A ex-assessora Lusimar Lima acha que o rompimento é devido a ligação que a mesma tem com Zé Jacó. Que não queria ser um vice apenas para ir a prefeitura buscar seu contra xeque e sim ser um vice para está ao lado de Danilo opinado e ajudando a governar Bodocó. 

Jacó queria um espaço físico para atender a população principalmente os mais carentes e os da zona rural.
Lusimar afirma ainda que Danilo muito pouco vai à prefeitura, foge dos problemas não só apresentado por Zé Jacó, como também foge das conversas com outras lideranças.

Masa disse também que o grupo que se encontra hoje no poder é completamente desunido as pessoas estão insatisfeitas com Danilo e não concordam com o jeito que o gestor está administrado o município, Bodocó está abandonado essa é que é a verdade.
Sobre a sua demissão afirmou que Danilo agiu de forma imatura politicamente, porque ele é imaturo ele não é um politico, agiu de forma covarde e não respeitou a sua cidadania e o apoio dado durante a campanha.  

Danilo foi eleito pela união de diversas facções politicas de Bodocó e não só pelo grupo modeba. Apesar de não ter vocação modeba entrou no grupo por causa de Zé Jacó e por Bodocó e por acreditar realmente que esse novo Bodocó pudesse existir, mais hoje tem certeza que isso não vai acontecer porque não existe força de vontade, também discorda quando algumas pessoas fazem comentários que a equipe Danilo é incompetente, não, não são não, pelo contrário existe muita gente competente, secretários competentes, pessoas que estão se desdobrado para fazer as coisas acontecerem e o que está saindo de errado é de responsabilidade do prefeito.

Pessoas foram destratadas dentro das salas da prefeitura, é oque o prefeito diz é que não tem como, tenham calma, tenham esperança, a prefeitura não tem dinheiro. Mais nós sabemos que há cinco meses as verbas vêm entrando normalmente na prefeitura mais de 20 milhões já entraram nos cofres da prefeitura até hoje. Já deu tempo para iniciar um trabalho, um atendimento melhor as famílias agricultoras.

Não faço discriminação politica...sou contra a perseguição, sou a favor do crescimento, sonho com um Bodocó realmente diferente é isso que eu quero pra Bodocó,   esse novo Bodocó ele não existe mais, eu não acredito nele, porém se o novo Bodocó chegar eu vou aplaudir de pé, porque oque eu quero é que Bodocó fiquem bem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário