7 de junho de 2013

"1° Conferência Municipal de Educação


Foto: Ache o amigo e marque-o na foto!

Cura Hercules Produções No Facebook! 
https://www.facebook.com/pages/HerculesProdu%C3%A7%C3%B5escom/160063380780206?fref=ts

A prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no auditório do salão paroquial da igreja de São Sebastião, centro da cidade, a 1° Conferência Municipal de Educação, o evento teve como tema “O PNE na articulação do sistema nacional de educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração”.

O encontro contou com a participação de autoridades da secretaria estadual de educação e da Deputada Estadual Isabel Cristina (PT). O objetivo é promover o lançamento do programa, oportunizando os gestores, profissionais da educação e sociedade civil a refletir e debater sobre as políticas educacionais no município de Ouricuri.







A prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove no auditório do salão paroquial da igreja de São Sebastião, centro da cidade, a 1° Conferência Municipal de Educação, o evento tem como tema “O PNE na articulação do sistema nacional de educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração”.

O encontro contou com a participação de autoridades da secretaria estadual de educação e da Deputada Estadual Tereza Leitão. O objetivo é promover o lançamento do programa, oportunizando os gestores, profissionais da educação e sociedade civil a refletir e debater sobre as políticas educacionais no município de Ouricuri.

Do blog do Hercules produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário